Pesquisa personalizada

Flake - Star Clock

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Agradeço a Deus por Ele nunca desistir de mim...
Agradeço por que mesmo que eu tropece e me machuque Ele não me deixa cair...
E agradeço mais ainda  por que mesmo quando eu caio Ele me levanta e cura as minhas feridas...
SAIBA QUE ASSIM É COM CADA UM DE NÓS!!!

Everything Tudo                           (Everything)







Find me here,                                  Me encontre aqui,


And speak to me                             e fale comigo


I want to feel you                            Eu quero te sentir


I need to hear you                            Eu preciso te ouvir


You are the light                              Você é a luz


That's leading me to the place          que está me guiando para o lugar


Where I'll find peace... Again          onde encontrarei paz... novamente






You are the strength                       Você é a força


That keeps me walking                   que me faz andar


You are the hope                           Você é a esperança


That keeps me trusting                  que me faz confiar


You are the life                              Você é a vida


To my soul                                    pra minha alma


You are my purpose                     Você é meu propósito


You're everything                          Você é tudo






And how can I stand here with you                                         E como eu poderia ficar aqui com
                                                                                                                                                   você


And not be moved by you                                                           e não me comover com você?


Would you tell me how could it be any better than this              Me diga, como isso poderia
                                                                                                                                ficar melhor?






You calm the storms                                                                  Você acalma as tempestades


And you give me rest                                                                   E você me dá repouso


You hold me in your hands                                                      Você me segura em suas mãos


You won't let me fall                                                                   Você não vai me deixar cair


You steal my heart                                                                      Você roubou meu coração


And you take my breath away                                                     E me deixou sem fôlego


Would you take me in                                                                 Você vai me receber?


Take me deeper, now                                                                Vai me atrair mais ainda?






And how can I stand here with you                                               E como eu poderia ficar aqui
                                                                                                                                         com você


And not be moved by you                                                            e não me comover com você?


Would you tell me how could it be any better than this              Me diga, como isso poderia
                                                                                                                                       ficar melhor?






And how can I stand here with you                                              E como eu poderia ficar aqui
                                                                                                                                              com você


And not be moved by you                                                             e não me comover com você?


Would you tell me how could it be any better than this                   Me diga, como isso poderia
                                                                                                                                           ficar melhor?






Cause you're all I want                                                                Pois você é tudo que eu quero


You're all I need                                                                                Você é tudo que eu preciso


You're everything, everything                                                     Você é tudo, tudo


You're all I want                                                                              Você é tudo que eu quero


You're all I need                                                                        Você é tudo que eu preciso


You're everything, everything                                                              Você é tudo, tudo


You're all I want                                                                       Você é tudo que eu quero


You're all I need                                                                                 Você é tudo que eu preciso


You're everything, everything                                                    Você é tudo, tudo


You're all I want                                                                                 Você é tudo que eu quero


You're all I need                                                                     Você é tudo que eu preciso


Everything, everything                                                                        Você é tudo, tudo






And how can I stand here with you                                             E como eu poderia ficar aqui
                                                                                                                                      com você


And not be moved by you                                                             e não me comover com você?


Would you tell me how could it be any better than this                Me diga, como isso poderia
                                                                                                                                         ficar melhor?






And how can I stand here with you                                                E como eu poderia ficar aqui
                                                                                                                                                com você


And not be moved by you                                                                       e não me comover com
                                                                                                                                                 você?

Would you tell me how could it be any better any better than this             Me diga, como isso
                                                                                                                            poderia ficar melhor? 






And how can I stand here with you                                              E como eu poderia ficar aqui
                                                                                                                                                 com você


And not be moved by you                                                                             e não me comover com
                                                                                                                                                           você?


Would you tell me how could it be any better than this                  Me diga, como isso poderia
                                                                                                                                      ficar melhor?


Would you tell me how could it be any better than this                   Me diga, como isso poderia
                                                                                                                                          ficar melhor?


Everything

Nenhum comentário:

Postar um comentário