Pesquisa personalizada

Flake - Star Clock

domingo, 23 de maio de 2010

Palavras de um amigo!


Nossos Dias
Todo dia cedinho meu olhar
Contempla o teu corpo ao meu lado estável.
Meu nariz inala teu cheiro amável, 
Os meus braços querem te abraçar

 Desejando que se move fico eu,
 Minhas mãos estão quase a te tocar,
 Mas contento-me apenas em olhar 
 A beleza da  flor que Deus me deu.

 Meia hora mais ou menos após mim
Costumeiramente acordas e levantas
Vejo o sol beijando as plantas no jardim
Enquanto te espero na cozinha 
Privilégio demais é para mim
Teu deslumbre embelezando a vida minha.

 Os deveres diários distancia-nos, 
 Pro trabalho saio sorridente,
 As horas preguisosas passam lentas,
 Mas tento concentrar-me no que faço.
 Ao crepúsculo da tarde corro a mais de oitenta, 
 Vou correndo de volta pros teus braços.


José Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário